lla Banes é uma das fundadoras da Camarilla e a primeira Justicar do clã Malkaviano. Sua maldição de clã se expressou em uma personalidade dividida que se manifestou em uma personalidade gentil e carinhosa, outra como uma personalidade cruel e brutal.
Não se sabe muito sobre ela, mas ela era propensa a estranhas visões e impressões que a assustavam e encantavam. Ela sentiu a chegada da destruição de Japheth e da usurpação de Augusto do Clã Capadócio chegando, bem como o pequeno Maelstrom que explodiria nas Terras das Sombras como resultado.
Durante a Convenção de Thorns, Camilla foi uma das que apoiaram a noção da Camarilla e a inclusão dos Malkavianos. Durante o evento, ela tentou obter a admissão dos Capadócios na seita, mas foi rejeitada por seu próprio clã. Sua parte no ritual que cortou a Demência de seu Clã é desconhecida, mas ela não estava entre os matusaléns que realmente conseguiram o feito. Alguns rumores afirmavam que ela tinha ligações com o profeta errante Anatole.
Após a Convenção de Espinhos, ela permaneceu Justicar até o ano 1504. Por volta do século 19, ela desenvolveu complexos de mártir, passando os dias dormindo pregada em uma cruz de ferro, enquanto sonhava com o falecido Antediluviano Capadócio, tornando-se um inimigo ferrenho dos Giovanni que assassinaram seu amado.
É sabido que Petaniqua desafiou Banes para um duelo - um desafio que permanece sem resposta até hoje. Preocupada, Petaniqua nunca terminará sua caçada, pois ela vê vampiros profanos onde não há nenhum, Camilla pediu para adicionar Petaniqua à Lista Vermelha anos após seu início. Banes alegou que ela era uma ameaça para todos os vampiros, e a loucura e paranoia de Petaniqua significava que ela não podia ser racionalizada.
Aparência
Camilla é extremamente alta e tem bochechas rosadas. Seus olhos mudam entre a vacuidade sonhadora e a intensidade cintilante. Seu domínio sobre Auspícios permite seu acesso a breves vislumbres do futuro, mas ela o faz em termos não específicos que são impossíveis de interpretar até que o próprio evento ocorra.
Nome: Camilla banes
Senhor: Mellandis
Clã: Malkavian
Natureza: Zelador / Tirano
Comportamento: Tirano / zelador
Geração: Sexta
Abraço: 1063 D.C
Idade aparente: Casa dos 30 anos
Físico: Força 2, Destreza 5, Vigor 4
Social: Carisma 3, Manipulação 6, Aparência 4
Mental: Percepção 5, Inteligência 4, Raciocínio 5
Talentos: Prontidão 3, Briga 1, Esquiva 7, Intimidação 4, Intriga 4, Mimetismo 5, lábia 4, Ventriloquíssimo 4
Pericias: Empatia com animais 2, Debate 2, Etiqueta 4, Armas Brancas 2, Performance (Atuação, Dança) 4, Cavalgar 3, Prestidigitação 4, Furtividade 5
Conhecimentos: Acadêmicos (Literatura) 4, Alquimia 3, Conhecimento sobre fadas 3, Conhecimento sobre membros 6, Medicina (Toxicologia) 5, Naturalismo 3, Ocultismo 4
Disciplinas: Auspícios 6, Rapidez 3, Dominação 5, Fortitude 3, Ofuscação 6, Presença 4, Metamorfose 3
Antecedentes: Aliados 3, Contatos 3, Status Ancião 3, Rebanho 5, Lacaios 3, Status 3
Virtudes: Consciência 3, Autocontrole 1, Coragem 5
Moralidade: Humanidade 4
Força de vontade: 7
Perturbação: Ilusão (ela pensa que Ashur era um santo e seu amante), Perfeccionismo, Dupla Personalidade
Pool de sangue / máximo por turno: 30/6
Referencias
VTM: Giovanni Chronicles II: Blood & Fire, p. 18-19 ,
コメント